sexta-feira, 31 de outubro de 2014

The Last - 4º Trailer Completo

Fonte: narutoPROJECT



Confira o quarto trailer de The Last: Naruto the Movie. Dois anos após a batalha contra Kaguya, um misterioso homem, Toneri Otsutsuki, chega a Vila Oculta da Folha, com os olhos em Hinata. Além dela, Naruto, Sasuke, Shikamaru, Hanabi, Gaara, Sai, Sakura e Kakashi (Sexto Hokage) também são citados no vídeo

.



*Naruto conlui-se*

*Após 15 anos de serialização, finalmente o destino de todos é decidido*

*Agora a história de um novo período será contada*

*O Naruto como nunca visto antes...*

*O Futuro da Obra Original*

*Será visto*

*Dois anos após a última batalha de Naruto e Sasuke...*

O antecessor de todos os ninjas, Rikudou Sennin...
- A Lua... Está  caindo...
Otsutsuki: Nosso clã esperou por 1000 anos...
*Descendente da Kaguya, Toneri Otsutsuki*

Naruto: Você é o Otsutsuki?

Otsutsuki: A raça humana sera punida por usar chakra como uma arma
*A contagem regressiva para a destruição da raça humana*

Hinata: Eu não deixarei você acabar com esse mundo!

Kakashi: Nossa "vontade" pode fazer milagre.

Shikamaru: Vamos lá!

Naruto: Você se lembra? O que eu disse aquela vez...

Naruto: Há algo que eu preciso te falar. Espere por mim.
*A Última historia do Naruto*

Sai: Não sabemos se voltaremos com vida.

Shikamaru: Protegerei as lembranças do meu sensei não importa oque aconteça!

Sasuke: Se ele não está aqui,não tenho escolha a não ser proteger tudo/todos.

Naruto: Vivi minha vida toda sozinho.
*Um heroi uma vez chamado de fracassado*

Naruto: Mas eu tenho meus amigos...
*No final, aparendeu a...*

Naruto: Finalmente percebi o que eu quero proteger...

Naruto: É por isso que eu vou fazer qualquer coisa!
*Nunca desistir do seu futuro!"

Sakura: Naruto

Gaara: Naruto!

Hinata: Naruto-Kun!

Confira também os outros três vídeos publicados anteriormente. 








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário